Oiii, como cê tá por aí?
Essa semana tá meio pesada né, muitas perdas, uma energia meio sei lá. Tá sentindo aí também? Porque eu tô super.
E talvez o timing seja imperfeito (ou se a gente pensar que o tema combina com relaxar e fugir desse mundão caótico, talvez não), mas hoje eu finalmente começo um projeto que tô muito animada com: um podcast da nossa newsletter, pra expandir o nosso universo e falar mais de livros.
Eu pensei muito, mas MUITO antes de começar. Na verdade, quando eu ainda tava na faculdade e só começando a ouvir podcast, pensei em criar um pra falar de livros, mas pensei: o que será que eu tenho pra acrescentar, nossa, na real eu não sou inteligente o suficiente e assim por diante. E não é algo muito diferente do que eu pensava até mês passado, mas escrever as dicas aqui pro final de cada newsletter sempre me faz tão feliz….
Eu amo ler, amo falar sobre livros, amo ficar obcecada com uma autora/história/personagem por dias a fio. Amo passar horas vendo as novidades e amo até o peso da pilha de livros que vai se formando apoiadinha entre o braço e a cintura, sempre crescendo enquanto novas possibilidades aparecem.
Eu gosto de ler desde sempre, desde antes de saber de fato ler e tentei aprender o mais rápido possível pra poder mergulhar nesse universo. E quando alguém me marca dizendo que seguiu uma dica de leitura eu ganho o dia. Inclusive, ver que minha fixação por Daisy Jones virou branding e todo mundo me manda notícia sobre foi uma grata surpresa. Porque tudo isso me fascina. E eu não queria guardar só pra mim. Queria começar a falar sobre pra gente fofocar juntas/juntos/juntes.
Dito tudo isso, jurei que esse e-mail ia ser só pra divulgar que temos o primeiro episódio no ar, mas não consegui. Muito empolgada, talvez?
Livros tão levinhos que parecem férias
E agora vamos de fato ao tema do nosso primeiro episódio. Livros levinhos pra gente relaxar, estejamos com a agenda livre ou não. Porque se tem uma coisa que um bom livro é capaz de fazer é nos levar para passear por outras realidades. Então nem precisa estar de férias mesmo pra se deliciar e fazer o cérebro descansar um cadinho. Vamos de play?
Bom, é isso, espero que cê goste e se quiser me contar o que achou, eu vou ficar feliz demais! Mesmo. Vai ser um gás bem necessário pra não achar que tô falando sozinha kkk (rindo, mas de nervoso).